Morreu na tarde desta quarta-feira (17) quando estava sendo transferido para Fortaleza o motociclista e Ex- agente de Cidadania Antônio Veríssimo Nogueira, 41 anos, conhecido popularmente como NOGUEIRA, que na manhã de hoje sofreu um acidente na rodovia estadual CE 176, no Bairro Bezerra e Souza, na saída de Tauá para Arneiroz.
Nogueira, era o condutor da motocicleta Bros, de cor preta, ano 2017/2018, de placa POB-1499, com inscrição de Tauá, que se envolveu em uma colisão com um carro Corcel II, de cor cinza, ano 1982, de placas CYA-3816, Penápolis-SP, dirigido por Francisco das Chagas Caracas, 82 anos, que se evadiu após a colisão, mas abandonou o automóvel em uma rua do Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar.
TRANSFERÊNCIA - Vítima não resistiu, morreu a caminho de Fortaleza
O ex-agente de Cidadania que atualmente trabalhava como motorista de uma Van escolar da Escola Cantinho do Saber, sofreu fratura em uma das pernas e no braço e um trauma abdominal. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima, e logo depois foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, mas não resistiu, veio a óbito a caminho da capital cearense.
Os órgãos de segurança, Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e ROMU da Guarda Civil Municipal compareceram ao local da ocorrência e depois apresentaram os dois veículos na 14ª Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Lindon Johnson
Nenhum comentário:
Postar um comentário