A jovem Laisa de 26 anos, natural do município de Aiuaba, sofreu uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 12. Dois indivíduos fingiram ser cliente e depois atacaram a vítima, um deles utilizou uma faca para cometer o crime. A tentativa de homicídio foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, onde entrou diretamente para o centro cirúrgico. Laisa abriu a loja recentemente e também vendia as roupas em um perfil nas redes sociais.
Os criminosos não levaram nada do estabelecimento, que fica no bairro São Miguel.
Laisa é natural de Aiuaba, os pais Raimundo e Luisa Merinho, residem na localidade de Barra, zona rural do município.
Repórter: Lenno Barbosa
Atualizando
portaldocariri_oficial
A jovem comerciante, Laisa do Nacimento, de 26 anos, que foi esfaqueada por dois homens em uma tentativa de assassinato, em Juazeiro do Norte, passou por uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri (HRC).
Os golpes de faca não atingiram órgãos vitais da vítima, que está na UTI, mas fora de perigo.
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira na loja de roupas da qual Laisa é proprietária, localizada rua Santa Luzia, bairro São Miguel.
A jovem estava sozinha no local, quando dois homens adentram a loja. Um deles olhava as peças de roupa, enquanto o outro utiliza o aparelho celular.
Instantes após, um deles desfere golpes de faca sobre a
jovem, e ambos fogem do local sem levar qualquer objeto. A vítima foi socorrida por um vizinho e levada ao HRC.
A polícia realiza diligências em busca dos acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário