Policiais da Equipe Charlie da Força Tática do 13⁰ BPM de Tauá, prenderam no início da tarde desta sexta-feira (03) dois homens acusados de furto de semoventes. A operacão que resultou na prisão de dois dos envolvidos no roubo teve início quando a equipe da FT recebeu uma denúncia do agropecuarista Antônio Marcos, proprietário da Fazenda Rabeca, informando que estava sendo vítima de um furto de criações e repassou as características dos meliantes que segundo ele eram três.
Com base nas informações, a composição passou a diligenciar e rapidamente conseguiu prender dois dos envolvidos no furto.
O primeiro a ser preso foi o Alef Teles da Silva, 25 anos, que foi pego na rua Ana Gonçalves no bairro Meireles, e o segundo, identificado como Ryan Feitosa Lima, 20 anos, foi capturado na rua 102, na COHAB.
Com os dois, os policiais encontraram os instrumentos usados para abater os semoventes, bem como o produto do roubo, as carcaças dos animais. O terceiro suspeito não foi localizado. Alef e Ryan foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para a realização dos procedimentos e depois encaminhados para Audiência no 6º Núcleo de Custódia na cidade de Crateús, e ficarão à disposição do Judiciário.
Lindon Johnson
Nenhum comentário:
Postar um comentário